domingo, 4 de abril de 2010

Conheça sua Área Administrativa na GDI

Para você que se tornou afiliado da GDI, a primeira coisa que você deve saber fazer é navegar em sua própria Área Administrativa. Você deve conhecer seu negócio, suas ferramentas, seus afiliados e digerir todas as informações que lhe são disponibilizadas. Conhecimento é poder!

Para acessar sua Área Administrativa na GDI, vá para http://www.website.ws/ e, em seguida, clique em "Login" no canto superior direito da página. Digite seu login e senha para entrar na Área Administrativa.


O Menu Superior



Presentation. Significa "Apresentação". Este link não faz nada mais além de direcionar você para seu próprio link de divulgação, que é http://website.ws/username. Este é um dos links que você utiliza para divulgar seu negócio. Existem outros. Este link especificamente abre sites diferentes cada vez que é clicado. Mais abaixo, na seção My Replicated Sites, informamos como você pode configurá-lo.

Account Home. Leva você para a primeira página de sua área administrativa. Está repetida no menu esquerdo também.

Support. Atalho para encontrar suporte sobre questões específicas (compra, afiliados, domínios, redirecionamento, email, Construtor de Sites, informações de contas, cancelamento, suporte e políticas).

FAQ. As dúvidas que são frequentemente respondidas estão organizadas nesta FAQ.

Log Out. Clique para sair de sua área administrativa na GDI.




O Menu Lateral


Home. Leva você para a página inicial de sua área administrativa. Possuia a mesma função de "Account Home" no menu superior.


Affiliates. É a seção de afiliados. Este link especificamente mostra apenas breves explicações sobre alguns submenus que seguem abaixo.


Leaderboards. Significa Painel de Líderes. É o local onde são listados os afiliados que receberam ou podem receber bônus especiais. A GDI oferece vários incentivos em bônus. Por exemplo, se você indicar 5 novos afiliados no período de uma semana e estes confirmarem seus cadastros no período de 7 dias que seguem o cadastro, você tem direito a U$ 100 de cara. Existem outros bônus a conhecer.


Order Goodies. Nesta seção, você pode encomendar material de prospecção (DVDs, cartões de visitas), além de outras ofertas, tais quais prospectos pré-contactados, voicemail, etc. Como não disponível em português ainda, não é interessante aos brasileiros.


Gift Cards. Envio de cartões digitais presenteando alguém que você queira com um domínio da GDI. Pago por você.


Track Orders. Rastreie seus pedidos de DVDs, cartões de visitias e outros que você tenha encomendado à GDI.


Invite. Sistema de convites via email para oferecer o negócio às pessoas que você conhece. Não faça spam.


Upline. Dados de contato de seus 5 uplines (pessoa que indicou você e mais quatro em linha ascendente).


Downline. Seus indicados diretos e indiretos na rede. Aqui você acessa os dados para contato de seus downlines e vê quem está ativo, inativo, em período de teste ou com a conta desativada.


My Replicated Sites. Quando você se cadastra na GDI, automaticamente você recebe o link http://website.ws/username para divulgar seu negócio. Este link, quando na configuração padrão, fica alternando entre vários modelos de sites cada vez que é clicado. Nesta seção "My Replicated Sites", você pode configurar esse link para apontar para um determinado modelo de site que você aprecie mais.


Live Chat. Chat para você teclar com seus uplines e downlines.


Banners. Banners para você inserir onde quiser para divulgar seu negócio.


Hit logs. Informa quantas pessoas acessaram seu site "http://website.ws/username" nas últimas 9 semanas.


Comissions. Seção onde você vê as comissões que recebeu.


GDI Forum. Forum de discussões aberto a todos os afiliados.


Domains. Mostra os domínios que você adquiriu na GDI.


Build Your Website. Ferramenta da GDI para você construir seu site.


Setup Your Email. Seção onde você configura seus 10 endereços de e-mails a que tem direito.


Account Info. Aqui você configura seus dados pessoais.


Preferred Payment. Configuração da forma de pagamento de suas mensalidades (cartão ou PayPal).


Preferred Commission. Aqui você escolhe como deseja receber suas comissões (PayPal, transferência bancária ou cheque em domicílio).


Contact Preferences. Seção onde você configura que tipos de informações periódicas você deseja receber da GDI, além de autorizar contato por seus uplines e divulgação de seu telefone para seus downlines.


Change Password. Alteração da senha de login na Área Administrativa.


Change username. Alteração de seu nome de usuário. Serviço pago.


Language selection. Alteração do idioma de sua Área Administrativa. Até a data em que este post foi escrito, havia apenas os idiomas inglês e espanhol disponíveis.


Documentation. Links para vários documentos ( políticas, plano de compensação, termos e condições, termos de serviço e uso, etc).


Headquarters Highlights. Compilação dos e-mails importantes enviados a você pela GDI.


About Us. Sobre a GDI. Apenas direciona você para seu próprio site http://website.ws/username/ onde há mais informações sobre a empresa.


Request Support. Links para páginas onde você consegue mais informações de suporte (compra, afiliados, domínios, redirecionamento, email, Construtor de Sites, informações de conta, cancelamento, suporte, políticas).


Log out. Sair da área administrativa.


Clique nesta imagem para acessar a página da GDI na DSA, Direct Selling Association (Assoçiação de Vendas Diretas).




Clique nesta imagem para acessar a Rádio WS.




Clique para acessar a Rádio WS.






Clique para acessar a Rádio WS.

Nenhum comentário: