domingo, 4 de abril de 2010

Como se cadastrar na Global Domains International - GDI



Para se cadastrar na GDI, clique no botão ASSINE AGORA, GRÁTIS no site do afiliado que lhe indicou o negócio pela primeira vez.

Questão de Ética. Trata-se de questão de ética que você eleja como patrocinador(a) a pessoa que se esforçou para que você tivesse conhecimento do negócio, isto é, a pessoa que primeiro lhe mostrou a GDI. Faça assim pois, quando for a sua vez, você também irá querer que façam o mesmo com você.

Agora, se você chegou até este site por outro caminho que não tenha sido por link em site de algum afiliado, você pode se cadastrar conosco, clicando no botão a seguir.


 Você será direcionado a preencher em sequência os quatros formulários a seguir.

1. Dados Pessoais

Preencha corretamente os dados do endereço, pois serão imprescindíveis caso você opte por receber suas comissões através de cheque.



As perguntas de segurança servem, num provável contato, para confirmar se você realmente é quem diz ser. Isso é feito através de respostas que só você sabe. As perguntas de segurança e suas respectivas traduções, são estas:

Favorite Color? Qual sua cor preferida?
Favorite Number? Qual o seu número preferido?
Favorite Sport? Qual seu esporte preferido?
Favorite Sports Team? Qual seu time preferido?
Favorite Type of Pet? Que tipo de animal de estimação você prefere?
Pet´s Name? Qual o nome de seu animal de estimação?
Last 4 Digits of SSN? Quais os últimos 4 dígitos de seu número de seguridade?
Mother´s Maiden Name? Qual o nome de solteira de sua mãe?
City Where Born? Qual é a cidade onde você nasceu?
Year When Born? Em que ano você nasceu?

2. Escolha do Domínio

Você pode criar seu próprio nome de domínio (por exemplo, www.maisdinheiro.ws) ou escolher um dos domínios sugeridos mais abaixo no formulário.

Escolha um nome simples, fácil de guardar e que tenha a ver com seu negócio.

Observe que o tipo de domínio .WS não é o único disponível. Você pode, inclusive, escolher um do tipo .COM, desde que esteja disponível. Além destes dois, existem vários outros tipos. Escolha o que lhe aprouver. Recomendamos o .WS.

Se o domínio já estiver em uso por outra pessoa, você deverá escolher um outro. Veja que, para um mesmo nome que você escolher, há domínios disponíveis e domínios indisponíveis, dependendo do tipo (.com, .ws, .tv, . cc...)


Caso contrário (domínio disponível) apenas confirme, clicando no botão "CONTINUE". Se você se arrepender do domínio que escolheu, desmarque a caixinha e clique em "CONTINUE".

Observe o valor da mensalidade. São U$ 10 mensais por casa domínio adquirido.



3. Escolha da Forma de Pagamento

Embora seus dados de pagamentos estejam sendo requisitados no momento do cadastro, você tem direito a 7 dias de teste grátis, sem perigo de débito para você. Depois disso, a GDI está autorizada a solicitar pagamentos a você.

Há duas formas de pagamento: através de cartão e através de conta PayPal.

Os cartões de crédito aceitos são MasterCard, Visa, Discover Card, American Express ou Diner´s Club. A GDI informa que aceita cartões de débito também. Resta saber se os cartões brasileiros também são aceitos. Faça um teste.

O PayPal (assim como o PagSeguro e o Pagamento Digital no Brasil) é um site de pagamentos e recebimentos digitais. Nele você deposita, saca, inclui cartões, obtém ferramentas de pagamento, etc. É um grande facilitador, tanto para pagar, como para receber e flexibiliza o trâmite de valores entre pessoas, bancos e países. Escolha a sua opção e prossiga.


4. Dados de Pagamento

Forneça seus dados de cartão ou de PayPal.



Pronto! Você já faz parte da família GDI!

Por fim é mostrada a tela a seguir, onde você pode utilizar o sistema de convites da GDI para convidar seus amigos do GMail, Yahoo, Twitter, Facebook, Orkut... Depois disso, você é direcionado à sua área administrativa no site da GDI.

Nenhum comentário: