domingo, 28 de março de 2010

GDI: 11 anos de mercado

GDI em Construção
Uma das principais causas de desconfiança em relação a uma empresa de Marketing de Rede é sua recentidade, isto é, o pouco tempo de mercado da empresa. Uma desconfiança justificada, já que quem vem acompanhando a histório do MMN mundial viu empresas nascerem e desfalecerem da noite para o dia por causa de má-fé ou má administração.

A GDI completou 11 anos de mercado e tornou-se um dos sistemas de Marketing Multinível de maior respeito em todo o mundo, por sua credibilidade e estabilidade em seus sistemas e, também, pelo respeito aos sonhos de seus afiliados.

Marketing de Rede não é um trabalho fácil, embora o pareça ser conceitualmente. Dois pontos principais são imprescindíveis para se ter sucesso nesse negócio: 1) participar de uma empresa confiável e 2) divulgar intensamente o negócio. A primeira parte é bem mais simples do que a segunda, posto que esta depende mais da própria pessoa.

Estamos agora renovando este blog GDI Brasil, para que se torne um ponto de encontro dos "GDInheiros" de todo o país e estamos trazendo a proposta de buscarmos uma forma de divulgação do negócio pela Internet.

Acompanhe-nos em nossa empreitada!

Nenhum comentário: