quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como criar sua conta PayPal

A GDI oferece três formas de pagamento das comissões aos seus afiliados: cheque, transferência entre contas e PayPal. As duas primeiras são complicadas para nós brasileiros por causa das dificuldades e taxas cobradas para se descontar um cheque estrangeiro no Brasil, ou fazer uma transferência de um banco norte-americano para um banco brasileiro.

A opção mais indicada para nosso caso é, de longe, o PayPal, já que a transferência de valores pode ser realizada de forma instantânea entre contas PayPal de quaisquer duas pessoas do mundo. Além disso, podemos cadastrar no PayPal contas bancárias no Brasil (corrente ou poupança) e transferir os valores recebidos para tais contas.

E ainda: a inscrição no PayPal é gratuita.

Para abrir sua conta no PayPal gratuitamente, acesse o link http://www.paypal.com.br. Está bastante simples o cadastro, já que osite agora está em português também.

 Clique no botão Increva-se.













Escolha seu país e seu idioma.






Escolha o tipo de conta Especial e clique no botão "Primeiros passos". Com esse tipo de conta você pode tanto receber quanto pagar.


Preencha todo o formulário. Não tenha receio. O site PayPal é bastante seguro e já está no mercado há bastante tempo. Estamos tratando de dinheiro e, nesse ponto, você deve ser muito correto nos dados fornecidos.

Procure fornecer um número de telefone que exista no endereço que você irá fornecer.

Observe a caixa "Vincular meu cartão de crédito" apontada na figura ao lado. Você deve, se quiser, fornecer os dados de seu cartão de crédito para poder fazer pagamentos e adquirir o status "Verificado" no PayPal. Clientes verificados são considerados mais confiáveis.

Caso não seja seu desejo agora, desmarque a caixa. Os dados do cartão de crédito poderão ser fornecidos em outra ocasião. O que não vai lhe impedir de resgatar seus bônus.

Recomendamos que você forneça desde já seus dados de cartão de crédito, mesmo que não vá precisar deles no momento.

Após preencher todo o formulário, clique no botão "Concordar e criar conta".








Se o sistema insistir em colher seus dados de cartão de crédito e você não quiser fazê-lo, basta clicar no link "Ir para minha conta" no pé do formulário.















Você vai receber a mensagem abaixo em seu e-mail.


Este é o e-mail que você recebeu. Você deve clicar no botão "Verificar agora" para ativar sua conta no PayPal.

Observe que marcamos de vermelho a posição do código de verificação, caso você precise. Não irá precisar se o botão no e-mail estiver funcional.
Você será remetido para o site do PayPal e sua senha será requisitada. Preencha o campo indicado e clique no botão "Confirmar".
Será mostrada a mensagem "Você ativou sua conta do PayPal".

Veja que constantemente o sistema PayPal vai lhe solicitar dados de seu cartão. Recomendamos que você forneça-os o mais breve possível. Seu cartão não será debitado, pois a inscrição é gratuita no PayPal. Os dados somente serão utilizados se você acionar um pagamento em sua área administrativa do PayPal.

Observe as notificações no lado direito da página.

Quando decidir vincular seu cartão, clique no link correspondente.

Pronto! Sua conta PayPal está criada. Entre nela e faça um tour completo por todos os menus e estude todas as funcionalides e possibiidades do PayPal.

Com o passar do tempo iremos acrescentando novos tutorias sobre as funcionalidades do PayPal.

Nenhum comentário: