segunda-feira, 7 de julho de 2008

Argumentos dos marketeiros

lobo em pelo de cordeiro wolf skin lamb mentira mentiras lie liesArgumentos dos Marketeiros
 
Leia abaixo alguns argumentos que os maus profissionais de Marketing Multinível, os chamados "marketeiros", utilizam para tentar convencer seus prospectos a aderirem à sua empresa de MMN.
 
Seja Profissional de Marketing Multinível, não marketeiro!
 
Clique aqui e leia as considerações iniciais do Lucianno sobre o tema.
  1. argumentos do marketeiros lucianno di mendonçaMinha companhia possui a melhor tecnologia do mercado. Este é um dos argumentos mais usados pelos marketeiros. Mesmo que a maioria das pessoas que falam isso não entenda absolutamente nada de tecnologia, fazem o papel do papagaio (repete o que outros falam) ou, quando entendem um pouco, não é o suficiente para fazer uma afirmação dessas. Tenho um bom entendimento de tecnologia, apesar de não ser profissional da área e, mesmo assim, não arrisco dizer uma frase dessas, em situação nenhuma, qualquer que seja a empresa e produto que estiver vendendo e qual seja o nível de conhecimento que tenha do produto...[Leia Mais]
  2. argumentos dos marketeirosNós temos o menor preço. Uma das abordagens equivocadas mais comum é essa: Nós temos o menor preço! É um verdadeiro tiroteio de bazuca no pé querer se estabelecer no mercado com o menor preço e ainda dizer que tem o menor preço. Todas as marcas líderes de mercado não tem o menor preço e, dificilmente se tem, seu segredo não é esse...[Leia Mais]
  3. dinheiro argumentos dos marketeirosGanhos rápidos. Fulano e (ou) eu estamos ganhando "tantos" mil reais por semana em pouco tempo de trabalho! Esse próximo argumento é o que mais prejudica a imagem do MMN no Brasil. Como se ganhar certa quantia de dinheiro na última semana determinasse o sucesso de algum negócio...[Leia Mais]
  4. careta gato euforia argumentos dos marketeirosEuforia. Este próximo argumento é mais do que um argumento, é um procedimento. Se tornou uma cultura, uma marca (horrível) do MMN, que é o uso da euforia, tentativa de passar uma imagem de uma coisa maravilhosa demais (maravilhosa é pouco), um negócio fora do comum...[Leia Mais]
  5. dinheiro coração money produtoEsqueça o produto. Fiz Administração de empresas e estudei todas as formas de distribuição de lucros e administração de empresas que já houve desde o início da era industrial, e até mesmo um pouco antes. Posso garantir pra você que não existe uma forma mais justa e inteligente de distribuir os lucros, e uma melhor forma de levar uma empresa ao topo que MMN, atraindo clientes e tornando-os fiéis ao seu serviço ou produto...[Leia Mais]
  6. mentira pinóquio lies lie lier mentiras promessas miraculosas nariz nose big grande careta feio uglyPromessas miraculosas. Antes de avançar, quero esclarecer uma coisa: o sol nasceu pra todos e qualquer companhia pode se dar bem e se estabelecer no mercado, assim como qualquer companhia de sucesso pode perder o foco, perder o essencial e sair fora do mercado. Aliás, vemos as duas situações acontecendo quase que todos os dias, principalmente a última. Entenda: o que estamos vendo aqui são argumentos e procedimentos de profissionais altamente despreparados e, o pior, "tirando onda" de líderes para um grupo também de profissionais altamente desinformados...[Leia Mais]
Clique aqui e acesse todo o conteúdo "Argumentos dos Marketeiros".

Nenhum comentário: